sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mijando no irmão!

7 comentários:

  1. SOU FISSURADO POR JATO DE PORRA...DE URINA AINDA NÃO PROVEI...BELEZA...VOU SAIR DA ROTINA ...KKKK

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro que mijem em meu corpo..

    ResponderExcluir
  3. oie,tenho 18 anos,sou etero mais afim de experimentar novas aventuras,sou moreno claro,tenho tanquinho,adoro ser chupado,faço com bastante força e vontade,meu amiguinho tem 23 cm,meu nome e danilo.add ai quem quiser,de preferencia q nao tenha muito geito de bicha!!
    msn:danilo-vip1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. e vç aindaé hetero né, quereno um gay sem ser efeminado, acorda, vç que é dá o cu a um viado encubado né? bichona!

    ResponderExcluir
  5. eu preferia que colocassem um video dos dois trepando...

    ResponderExcluir