quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Surfista batendo uma e fazendo um fio terra

6 comentários:

  1. bem que eu gostaria de enfiar outra coisa neste gostoso.

    ResponderExcluir
  2. e eu queria que ele enfiasse em mim o cacetao dele....kkkkk

    ResponderExcluir
  3. oie,tenho 18 anos,sou etero mais afim de experimentar novas aventuras,sou moreno claro,tenho tanquinho,adoro ser chupado,faço com bastante força e vontade,meu amiguinho tem 23 cm,meu nome e danilo.add ai quem quiser,de preferencia q nao tenha muito geito de bicha!!
    msn:danilo-vip1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eita, mas que caceta esse muleke tem hein? Toparia qq coisa com ele.

    ResponderExcluir
  5. alguém pode me dizer oq se sente quando faz isso gostaria muito de faser mais preciso saber oq vou sentir

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!!! Adoror fazer isso, só nunca pensei em tirar uma foto assim!!

    ResponderExcluir