sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Video: Peludinho Hetéro topa por dinheiro!

13 comentários:

  1. oie,tenho 18 anos,sou etero mais afim de experimentar novas aventuras,sou moreno claro,tenho tanquinho,adoro ser chupado,faço com bastante força e vontade,meu amiguinho tem 23 cm,meu nome e danilo.add ai quem quiser,de preferencia q nao tenha muito geito de bicha!!
    msn:danilo-vip1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. onde acho mais videos nesse estilo (heteros por dinheiro?)??

    ResponderExcluir
  3. Esse peludinho éh uma delicia:Eubati a noit toda na intenção dele!!!
    Também quero saber ode achar videos desse estilo!!!

    ResponderExcluir
  4. Para tentar achar mais deste estilo...vcs deveriam tentar encontrar no www.xvideos.com alguma tag relativo a "money" ... quem sabe vcs encontrem videos do gênero .. espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  5. Hétero? Que tipo de Hetero tem vontade de Pegar Homens ?
    A Para Você é no minimo Bi !
    Fiquei tentado a aceitar o convite mais pensando bem acho q não ein

    ResponderExcluir
  6. me adicionem to muito carente!!!
    msn: garoto_mfa@hotmail.com
    faço tudo de bom!!!
    principalmente dar o cu!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. o cara parece uma boneca inflável. Inexpressivo, está ali totalmente pela grana, nem olhava para os outros...e ninguém quis comer o cara! PALHAÇADA!

    ResponderExcluir
  8. O cara é bonito, uma pena ser paradão =[

    Passa naminha comu pra ver mais ação: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3667993466245911188&mt=os&bid=11434233304927873011

    Passa lá pessoal!!

    ResponderExcluir
  9. Tinha que meter pica no rabo dele.

    ResponderExcluir
  10. 'As vezes pode ter cido surpresa pra ele tbb. Vai saabe, pelo visto era so pra ele bate um sendo filmado, ai os cameras começaram a suruba, por isso a falta de espreção, sei lah.
    Surpreesa!.. (:

    ResponderExcluir
  11. Ola, ai galera.
    Po to na mesma situação de um colega aciima ai.
    Tenho 18 anos, decobrindo o mundo agora. Troca de religião e tal's. Efiim, querendo adquiri esperiencias novas, pra me descobriir..
    Add msn: kenymoor@hotmail.com
    Vamos conversar.. :p

    ResponderExcluir