sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Descansando um pouco!

22 comentários:

  1. Que lindo , ele Parece com o Rafinha Bastos *-*

    ResponderExcluir
  2. De cara eu pensei que fosse o Rafinha bastos também kkkk

    ResponderExcluir
  3. encontrar o rafinha assim na minha cama... que sonho!!

    ResponderExcluir
  4. Não é o Rafinha?? putz, é um clone então... Se bem que a bunda do Rafinha não é boa assim (já apareceu numa reportagem nudista...)

    ResponderExcluir
  5. Ja pensou se o Rafinha tiver um pau gostoso desses, sem falar nessa bunda maravilhosa!!
    perdiiia hooras com esse homem :)

    ResponderExcluir
  6. A para, é muiiito parecido com o Rafinha...
    e pra bee que disse que a bunda do Rafinha não é boa assim, eu tbm vi a reportagem e é idêntica!
    Rafinha delicia

    ResponderExcluir
  7. http://www.bundas.tv/videos-anal/gata-loira-cumendo-o-cu-dele
    oolha esse vídeo

    ResponderExcluir
  8. Cara eu jurava que era o Rafinha fiquei louco kkkkkkk rafinha é lindo amo ele...

    ResponderExcluir
  9. Paredce d+++ com o Rafinha Bastos.
    Rafinha Bastos lindo!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho que ele é o Rafinha não tem como!!!

    ResponderExcluir
  11. que delicia de bunda... chupava pau e cuzin... o delicia

    ResponderExcluir
  12. quem postou o video da loira gata com o cara? Muito foda cara, afim de troca uma idéia? me passa seu msn.

    ResponderExcluir
  13. VOU TOCAR UMA AGORA Ñ É RAFINHA + VOU IMAGINAR ELE.POIS SOU LOUCO POR RAFINHA BASTOS.ÓHHHHH DELICIA

    ResponderExcluir
  14. socar ninha rola de 21cm nessa bunda gostosa adoro bunda de macho pra comer gostoso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. achava que era so eu que era louco pelo rafinha bastos,aquele tesao de homem ! mais pelo visto nem sou !

    ResponderExcluir
  16. puta merdaaaaaaa o naum é que parece com o gostoso Rafinha Bastos, esse dai eu trepava e chupava ele todinhoooo

    ResponderExcluir
  17. que bunda gostosa vontade de meter

    ResponderExcluir
  18. Concordo com o anônimo d cima esse cara têm uma bunda muito gostosa fiquei com vontade d meter o meu pau todo dentro dela e gozar bem gostoso o pau dele é sensacional

    ResponderExcluir
  19. Ele é a cara do Rafinha Bastos! Eu acho o pau deve ser igualzinho também.

    ResponderExcluir
  20. pra quem quiser bundinha gostosa: felipe.napista@hotmail.com

    ResponderExcluir