sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Qual dos popozudos é melhor?

16 comentários:

  1. salada mistaaaaaa....urruuuuu....surubão....

    ResponderExcluir
  2. voto no da direita tbm
    pq todo mundo posta em anonimo aqui?

    ResponderExcluir
  3. Pra não ser reconhecido e apanhar na rua. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. sou tarado pelo da esquerda... ja vi vários filmes dele no corbin fischer e cada vez mais aumenta meu tesao pela figura

    ResponderExcluir
  5. lucass-monteiro@hotmail.com, não sou nem um muscoloso, mas gosto de jogar conversa fora pelo o msn. abrçs a todos.

    ResponderExcluir
  6. HAHA' Adooreei o de 'praa não apanhaar na ruaa' rsrsrs' mandou mtoo bem !

    ResponderExcluir
  7. nossa nem consigo reparar e diferenciar qual é mais bundudo, so consigo ver que os dois sao uma delicia e eu faria os dois. =)

    Mineirinho come queto.

    ResponderExcluir
  8. Pra não ser reconhecido e apanhar na rua. rsrsrs. [morri]
    SHUASHSHUHS bixamá!

    ResponderExcluir
  9. quero fuguir de casa mas ñ sei pra onde gosto de rola e ñ quero q minha familia saiba algum intereçado ?? msn jr.rodollfo-18@hotmail.com
    gosto de homens malhados ok

    ResponderExcluir
  10. Não tem melhor, faria o serviço nos dois.

    ResponderExcluir
  11. uhummm...
    o da direita... está mais meigo e aparentemente menos arrombado.... apenas por escolher... mas eu me acabava com os dois...

    ResponderExcluir
  12. Po,podiam postar alguns videos da corbin fisher aqui

    ResponderExcluir
  13. pra quem quiser fuder uma bundinha gostosa pela cam: felipe.napista@hotmail.com

    ResponderExcluir