quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Video: Saindo do Virtual para uma Foda Real

17 comentários:

  1. nossa como atores 'normais' eles são super pessimos! kkkkkk... deixa eles como atores ponos e olhe lá! rsrs, porém, são um tesão os dois! =*

    ResponderExcluir
  2. affe
    fizeram artes senicas esses nehh ? ¬¬
    tesão? onde?
    nem vi
    :x
    prefiro ver os filmes ingles
    que pelo menos eu não intendo oq eles falam...
    na verdad n intendi oq esses aí falaram tbm
    da td na mesma
    pelo menos eu n me invergonho com esses habitantes ridículos dessa país lindo ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Genteeeee! QUE PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉSSIMO.
    Até as legendas são melhores shuahuhaa

    ResponderExcluir
  4. desisti depois do cara tá digitando com o pc desligado (Y)

    ResponderExcluir
  5. Alguem pode me falar algo sobre o de cabelos cacheados ?
    Alguma informação sobre ele, ele é MUITO GOSTOSO !
    Quero saber onde encontra-lo !
    :s:s:S

    ResponderExcluir
  6. - estou sentindo muito tesão
    *passa tres segundos*
    *coloca a mão no pau*
    - eu tambem to
    *morde o lábio*

    em vez de bate uma, fiquei rindo aqui , não não SAHDUISAHUDI

    ResponderExcluir
  7. Depois de ler os comentário, preferi assistir sem áudio. Vai ver foi por isso que gostei, principalmente do de cabelos cacheados. :9

    ResponderExcluir
  8. pééééééssimos atores.
    o cara chupava o outro fazendo uma cara de nojo.
    péssimo cenário, figurino e atuações completamente trash!!!!!
    bláá

    ResponderExcluir
  9. que horror !!! parece que eles estão sujos !!!
    parece que ta quebrando o teclado de tão velho ... kkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. dpois de tantos comentarios favoráveis..desisti..huahuahuauahua

    ResponderExcluir
  11. digno de um oscar pra enfiar no cu de qem ler isso kkkkkkkkkkkkkkk bando de mizera chupei o pau do leonardo mirgiorin ontem

    ResponderExcluir
  12. Esses dois atuando parem o Kayky Brito em Passione (se bem que o Kayke é bem mais gostoso) "estou com muito tesão" "..então não perca tempo" kkkkkkkkkkkkkkkkk Quem fala isso?

    ResponderExcluir
  13. O cara tecla com o PC desligado, faz boquete com cara de nojo, é feio.
    Ou seja = trash.

    ResponderExcluir
  14. asuhasuas pior São Pessimos Atores Msm!
    Ja tinha visto essa uma Vez ja !
    acho q o de cabelinho curto naum curtiu, quando ele foi chupar olhou com uma cara de nojo acho q ele pensou (Aff naum acredito q vo ter q fazer isso mais faze o qq Tão PAGAAANDDDOO ! )
    mais ele eh bonitinho até^^

    ResponderExcluir
  15. vc realmente chupou o leonardo miggiorini? me passa o contato por favor, esse sim é um homem de verdade, gostoso...

    ResponderExcluir
  16. eu ri da conversica do começo HUASUHASUHSAHUASHUHUASHUSAUHASHU'

    ResponderExcluir