domingo, 1 de maio de 2011

Tamanho médio do brasileiro

13 comentários:

  1. Q belezura!Q beleza!Q belezinha!
    Por onde vamos começar gato!Eu faço td que vc quiser!Quero três sem tirar de dentro!
    Gostoso de uma mãe!

    ResponderExcluir
  2. mete bem gostozo , faz eu gemer tesão

    ResponderExcluir
  3. Qual é o nome desse gato?

    ResponderExcluir
  4. A foto é do site bad puppy, o cara tirou esta foto em Itaguaí, RJ.
    São vários caras... mas infelizmente não temos os contatos, nem os dele.

    ResponderExcluir
  5. assistam: se exibindo na web cam (real)
    http://www.youtube.com/watch?v=FP4PFSgN5xo
    http://www.youtube.com/watch?v=tFrA96ohShw

    ResponderExcluir
  6. O nome dele é fábio, eu tenho um vídeo dele fazendo striper.

    ResponderExcluir
  7. Muito gostosooo.
    E de arrepiar.
    a um desses na minha casa

    ResponderExcluir
  8. o nome dele é fabio mas conhecido como fabio jeanequini ele mora em são joao de meriti ele ja possou varias vezes para o site maximo latino é socolocar no google maximo latino2007 e tem varias fotos de garotos q moram em são joao de meriti qualquer coisa meu msn é jak_nana@hotmail.com ele era maior comedor d viado essa foto dele é atiga ele hj em dia tha muito mas gostoso

    ResponderExcluir
  9. Como assim SJM? kkkkkkkk
    Eu moro aqui .kkkkk

    ResponderExcluir
  10. sim sim ele mora narua do antigo casarão e la na rua dele tem varios outros gostosos q possaram pelados tbm

    ResponderExcluir