segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bem apertadinhoo

18 comentários:

  1. Ai que gostoso, poderei seu eu por baixo né.
    To com tesão só de olhar, eu tbm quero.
    Delícia! eu tbm quero.Buá!Buá!Buá!

    ResponderExcluir
  2. desse jeito entrou até as bolas.
    como eu queria estar no lugar dessa bi.

    ResponderExcluir
  3. melhor posição EVER!

    ResponderExcluir
  4. foto linda

    adoro fazer amot assim, pasição q eu mais gosto, me sinto dominado, cariciado, adoro

    ResponderExcluir
  5. ai que delicia esse ativo, olha as coxas dele, ui

    ResponderExcluir
  6. essa é a melhor posição, é onde vc sente mais tesão por causa da temperatura dos dois corpos e sem esquecer do tato que muito importante...

    ResponderExcluir
  7. q bunda gostosa
    hahahaha
    lindos me add no msn
    defed1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que bunda gostosa, imagina essa bunda pra trás e pra frente. Que delícia!

    ResponderExcluir
  9. aii que diliçaaaaa!
    que invejaa.
    queria um macho em cima de mim assim tbm, caralho!

    ResponderExcluir
  10. foi assim q eu perdi a virgindade kk

    ResponderExcluir
  11. Que delia de bunda e coxa
    Nunca fizeram isso comigo
    Agora eu quero
    A-D-O-R-O homens peludos

    ResponderExcluir
  12. assistam: meu amigo se exibindo na web cam (real)
    http://www.youtube.com/watch?v=FP4PFSgN5xo
    http://www.youtube.com/watch?v=tFrA96ohShw

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa posição, queria ser o carinha de cima e de baixo, sou guloso, e adorei os vídeos que postaram aqui em cima delícia

    me add: supernatural.05@hotmail.com

    Sou do RJ

    ResponderExcluir
  14. Adoraria ser esse cara que está em baixo.... fiquei super excitado...

    ResponderExcluir
  15. adoro esse tipo d cena onde o ativo é mais forte do q o passivo e o corpo do ativo "engole" o do passivo

    ResponderExcluir