quarta-feira, 9 de março de 2011

Sendo fudido!

15 comentários:

  1. que gosto!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoooroo!! Mas,... Q Perna peluda da porra!
    eu gosto de Pelo mai sisso ja é de mais!

    ResponderExcluir
  3. que ele é gostosinho e delicioso a gente ja ta vendo vendo mas kde o ativo queria ver ele tbm.

    ResponderExcluir
  4. Meu Sonho Dar O Cu pRa Esse Peludinhoo

    ResponderExcluir
  5. que nojo KKKKKK ele nao sabe o que é depilaçao ainda gente?

    ResponderExcluir
  6. que cara mais gostoso!!!queria ele!!

    ResponderExcluir
  7. Ele é muito gostoso. Queria ele todinho desse jeitinho todo cabeludinho!!!!!

    ResponderExcluir
  8. tenho odio dessas bicha que ficam mandando o macho se depilar. tem que ser homem, porra! peludo pra caralho!

    ResponderExcluir
  9. pelo é nojento N-O-J-E-N-T-O, seja homem, mulher, viado, filho da p***... pelo é nojento e acabou

    ResponderExcluir
  10. concordo! Pelo quando em excesso e nojento mesmo! E vcs nao perceberam mais ele ta de 4 nessa foto ! Pde perceber que o cabelo dele ta como se ele tivesse de cabeça pra baixo! (que de fato ta mesmo).

    ResponderExcluir
  11. se tivesse pouco pelo ate vai mas com muito meu Deus é Horrivel

    ResponderExcluir
  12. adoro pêlos, acho uma delicia, isso que é homem de verdade!

    ResponderExcluir
  13. cara o fiuk ta danoo essi ku pra kem ?
    olhe para o rosto delle

    ResponderExcluir
  14. cada um tem o lobisomem que deus deu

    ResponderExcluir