quarta-feira, 9 de março de 2011

Parece que alguma coisa fugiu da calça do bancário

10 comentários:

  1. oi,gostaria de saber qual a sensação de dar o cú.Eu to doidinho pra pegar o empregado da minha fazenda,mas tenho medo de doer.Tenho 23 anos.Me ajudem.Digam se doi ou algo.Obrigado

    ResponderExcluir
  2. enfia um desodorante rexona no cú aí vc vai saber se doi ou não. Se não doer vc pode dar pra ele.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk... anônimo² bastante humorado!

    anônimo¹, isso depende se vc tiver afim tiver atração e ele quiser por que não?? Claro que pode doer se for sua primeira vez mas também não é regra, isso varia do tamanho do membro dele ou da forma que é feito, acho melhor vc tentar e tenho certeza q vai gostar!!!

    Quanto ao bancário gato!!! cabeçona né?? mais dá um caldo...

    ResponderExcluir
  4. querido é uma delicia , infia o seu polegar lubrificado no seu cuzinho e fique batendo uma punheta sinta que delicia é, depois experimente algo mais gostoso,entre em contacto comigo.mca24244@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. queria chupar que delicia msn sr.orgastic@live.com

    ResponderExcluir
  6. que delicia., tenho tara por bancarios. se deus quiser vou me casar com um.

    ResponderExcluir
  7. É amizade vc tem 23 anos, e eu que tenho 30 e continuo com lacre.Quero uma coisa que valha a pena, mas o que é bom esta casado ou é enrolado.A 1ª vez deve ser foda rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. anonimo 1 se puder passa o msn?!

    ResponderExcluir
  9. vai pow dar se começar a doer e vc naum gostar ai para e quanto ao banqueiro dá um caldo + é muito coroa
    E-C-A.

    ResponderExcluir
  10. DOI UM POUCO + É SÓ RELAXAR.TENTE VAI VALER A PENA.SE VC PUDER PASSA O MSN.
    O BANCARIO É TUDO.É UM DESSES Q ESTOU PRECISANDO....DELÍCIA

    ResponderExcluir