terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fila de Pica

7 comentários:

  1. como postar uma foto minha?

    ResponderExcluir
  2. As atenções se voltaram para o pinto coberto pelo prepúcio.O moço precisa fazer cirurgia de fimose.
    Prazer meu nome é controle de qualidade na questão pintística rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Então você deve rever seus conceitos e aprender mais sobre qualidade pintistica !
    Ter prepucio não significa ter fimose, e caso ele decida retirá-lo ( o que não é necessário) ele terá que fazer circuncisão e não operação de fimose ... passiva desinformada kkkkk

    Detalhe no quinto rapaz da esquerda para a direita.. uuuuu pegava fácil

    ResponderExcluir
  4. Vc que é uma bixa desinformada. Para seu governo, circuncisão é a operação de fimose propeiamente dita.

    Kayann.

    ResponderExcluir
  5. Interessante é a cara dos homens um olhando para a pica do outro, pra ver quem é a maior ou pra ver outra coisa,hahahaha! #BichaMá! Detalhe no quinto rapaz da esquerda para a direita.. uuuuu pegava fácil(2)TAMBÉM!...

    ResponderExcluir
  6. Nao tenho kuase uma exceçao , mas o quarto da esq p direit eu brincaria so um poukinho , e o resto??????
    .....alguem me joga na frente deles por favor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. LADY GAGA, THE BOY AND THE MONSTER

    http://www.youtube.com/watch?v=9W0pMEgLfDA

    P.S. Por favor, leia a mensagem e compartilhe.

    ResponderExcluir