terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Beijo Grego no amigo

12 comentários:

  1. tenho muito nojo. lamber um cu cheio de bosta, ah me dá até arrepios.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TENHOO É MEDO DE PEIDAR NA MINHA CARAA, E DE PEIDAR SEM QERER

    ResponderExcluir
  3. Amigo com nojo pede pra sua passiva fazer a chuca direito!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem gosta disso é nojento

    ResponderExcluir
  5. lember o cu é nojento , é melhor o pinto !

    ResponderExcluir
  6. meu sonho!! quem quer fazer em mim? rsrs

    ResponderExcluir
  7. Ai gente é gostoso, na ora H...

    ResponderExcluir
  8. Não entendo a galera falando que é nojento, aqui a maioria é gay, alguém aqui tem vagina? o que usam para o sexo? colocam o penis dentro de um anus e fica com frescura!

    ResponderExcluir
  9. Um nojo é o cara vir aqui e escrever "lember".... Volta para a escola!

    ResponderExcluir