segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Video - Os Cariocas: O Trepador da Sala de Copacabana

21 comentários:

  1. Otimo filme, pena que não variaram as posições. O ativo é muito bom. Puro tesão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa como é o nome do Avt? me diz ae por favor! vlw

    ResponderExcluir
  3. esse ativo pega bem , nossa ;99

    ResponderExcluir
  4. putz, vamos arranjar uns atores mais bonitinhos né! sou mais eu!

    ResponderExcluir
  5. Tenho 17 anos, branco, sarado, depilado, bonito, e nada feminino(sou ativo). Estou afim de ter minha primeira vez tirando a virgindade de um passivo bonito e delicado.
    Se descreva aqui, com e-mail, que eu entro em contato.
    Aguardo!

    ResponderExcluir
  6. tenho 17 anos , passivo , branco , magro , bonito ... e-mail/MSN sozinhusp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. tenho, 16, passivo, magro, moreno claro/branco...legal


    msn: michael_13sjc@hotmail.com
    orkut: michael_13sjc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. gente q viadinho pão com ovo esse q num aguenta pica? affeee...

    ResponderExcluir
  9. QUEM QSR ADD NARUTO23SASUKE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  10. fernando, realmente vc é bem melhor... achei muito lindo

    ResponderExcluir
  11. lookingfordanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Tnho 17 anos, sou passivo, moreno, músico, carioca, magro definido ( Sou magro mas tenho barriguinha definida, perna e bunda grande ) definada..

    msn: moreno.carioca16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. leitinhoo na bokaa uiii dliciaaa

    ResponderExcluir
  14. noss esse ativo é muito gostoso como ele se chama,quem quizer me add
    brancogato01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Passivo, 17 anos. Sarado, beem branquinho.
    sexy.gor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quem for ativo, e bem gostoso que nem esse ai do video, e esta afim de sexo real, me add ai para a gente marcar, tenhu 17 nos, branco, 1,75a de altura e 100000000%passivo: whilquedetudo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. My Gozzer num guento ver uma coisa dessas!!!!
    ainda mais na Seca q eu to VIccchheee

    ResponderExcluir
  18. Adoro na piscina #ALoka
    ...Ui gozando horrores!hahaha....

    ResponderExcluir
  19. Bom, eu sou branco, sarado, tenho 18 anos e quero tranzar tem alguém que topa?

    ResponderExcluir