terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Levantou a camiseta pra mostrar direito!

8 comentários:

  1. eeeh 1° comentario,o que falar desse homen,meu deus que coxas que carinha linda e que corpo.lindo lindo lindo daria facil ;)

    ResponderExcluir
  2. ow bananas qual nome desse gato?parece um conhecido meu!se for quem eu to pensando e delicia

    ResponderExcluir
  3. Meuu! Vcs mostram o milagre mas não contam o nome do santo.. Devia ter um sessão assim, colocando o nome e o e-mail, orkut, o que for dos carinhas gostosões que aparecerem por aki neh! *--*

    Q pik deliciosa, e esses ovos.. xupava até secar a boca!

    ResponderExcluir
  4. Eu posso ajudar o cara a dar uma arrumada na casa. O que acha?? se quiser falar sobre, mande um e-mail para pegadarjrelogio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. que delicia...eita vontade de dar uma boa sentada!!!

    ResponderExcluir
  6. uuui qro essa piroca gostosa na minhaa boka e no meu cuu agoraa

    ResponderExcluir
  7. Que deiciaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    Olha se tiver mais alguem que goste de se mostrar mande as fotos para:vinyordi@hotmail.com.......Sera para meu acervo pessoal nao sera publicado
    P.s:Adoro homens de cuecas

    ResponderExcluir