sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Video: Garotos se divertem! Fazem 69 até em pé!


11 comentários:

  1. nuhs mtuh gostosos :x
    ah um desses na minha cama *-*
    o de cabelo + claro eh lindo :P

    ResponderExcluir
  2. os dois são um tesão! pena q não tem foda D:

    ResponderExcluir
  3. não sei porque mas assim sem foda é melhor tanto pra fazer tanto pra ver(dependendo do homem que se faz). Mas eu prefiro assim

    ResponderExcluir
  4. No total são três videos, eu tenho os três, é muito, muito gostoso. Eles são tipo melhores amigos e "hetéros" (de acordo com eles mesmos). Se tiverem oportunidade baixem o resto.

    Seus nomes são Shay e Diego.

    ResponderExcluir
  5. São raras cenas de sexo como essa na Fratman;

    Gostosos!

    ResponderExcluir
  6. adorei esse video, um dos melhores, os atores sao muitolindos! eles sao poerfeitos
    eu gostei pa nao tem o sexo muito explicito, eh ridiculo os videos em q a camera foca só na virilha dos atores --'
    nesse video os atores são tao intensos, eles demonstram muito prazer, e parecem até estarem apaixonados, foram bastante convincentes

    bju bananas, vc eh o melhor

    ResponderExcluir
  7. eles são lindos,más fautou quimíca entre eles sem falar das picas que são minusculas.Veja a dificuldade que eles tem pra ficar totalmente ereto,eles tem que aprender um pouco com os cariocas que basta passar a mão!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. tava foda de subir o dos rapazer ein ...

    acho que n curtiam n ..

    mas são bonitos até

    ResponderExcluir
  9. Diego e Shay!!! Sinto saudades de teclar com eles!! Acho que vou botar a versão completa desse video na minha comu: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3667993466245911188&mt=os&bid=11434233304927873011

    Só pra matar a saudade hehehe

    ResponderExcluir