quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Escolha o seu pelado universitário!

10 comentários:

  1. o que ta segurando o pau com as duas mãos. O mais gostoso. Add ai, bruno.16.g@hotmail.com
    =*

    ResponderExcluir
  2. os meus preferidos são os: que está fazendo um jóia encima do banquinho, o que está com o pau a amostra, o que está com a mão nesse segundo que eu acabei de citar...na verdade são todos menos o de óculos lá atrás e o de óculos da frente e os dois ruivinhos...o resto:"eu daria até eles não aguentarem mais..."e sim T.O.D.O.S. de uma vez só (hahahahahaha)

    ResponderExcluir
  3. Chuparia o pau de TODOS eles.

    ResponderExcluir
  4. quem quiser me dar o cu e chupar minha rola de 30cm e 15 de diamatero me add fefoguerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. pra mim pode ser o de barba com pingente, e o do lado do q esta segurando o pau no canto direito. só :D

    ResponderExcluir
  6. pra mim só o de barba ja estava bom, achei ele um tesão!

    ResponderExcluir
  7. porra só tem muleque feio nessa foto

    ResponderExcluir
  8. tood mundo ,, me Arombem !!!

    MSN ADD-me : danfrancio@hotmail.com

    ResponderExcluir