segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não tem como correr, tá cercado por todos os lados!

12 comentários:

  1. E vai correr pq? tá tão bem acompanhado...

    ResponderExcluir
  2. se eu fosse ele, comia um de cada vez...
    aaaaddddooooooggggggoooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Queria ver os caras derramando porra no corpo desse viado

    ResponderExcluir
  4. nossa eu queria dar uma chupada em todos

    ResponderExcluir
  5. To passada..., engulo cada gota de porra dessas delícias, meu cú pisca.., uiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Avê Maria , se eu fosse ele CHUPAVA tudo de vez , depois fazer eles gozar na minha BUNDA e na minha BOCA , pra sentir essa porra QUENTE (6)

    ResponderExcluir
  7. meu sonho de consumo é ficar assim !

    ResponderExcluir
  8. eu ia correr, pra cima.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero todos!! Alguém de SP afim de marcar uma festa dessa?? gatomolhado82@hotmail.com
    Eu passivo discreto, mas entre 4 paredes viro uma putinha safada....

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo reparando nos paus em volta. Eu é que gostaria de ser um dos sujeitos em torno desse gatinho.

    ResponderExcluir
  12. k cara gato,alguem tem o nome dele,e se ele fez algum video?

    ResponderExcluir