segunda-feira, 22 de novembro de 2010

De pernas pro ar!

7 comentários:

  1. Queero lamber esses pezinho todos
    e chupar essa piroca até ele gozar em mim
    qm quiser me comer é só add
    joaopedrosince1996@hotmail.com
    bjos
    nos pés

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, asim que eu queria um!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que cacete MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. pq vcs nao colocam o contato do rapaz aqui ? (se ele permitir, lógico.)

    ResponderExcluir
  5. delícia de saco e de solas...

    ResponderExcluir
  6. q delícia qro seu pau gostoso vem gosar em mim enfiar esse pau no meu cú tesão

    ResponderExcluir
  7. engraçado, ninguem elogiou o rabo do rapaz! é o melhor pedaço! e fazendo essa carinha de inocente safado: melhor ainda!

    ResponderExcluir