domingo, 10 de outubro de 2010

Universitário mostra a sua régua! Tá bom ou precisa de uma maior?

42 comentários:

  1. Que delícia, quero medir quanto meu cú aguenta com essa régua.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, q enorme
    qual o msn desse kra ? =D

    ResponderExcluir
  3. uHUUUUUUUUUUUL, a minha é maior mas eu ach oqeu não aguento a dele #oloko

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaadorei, muito gostosa e tá na idade...! (6'

    ResponderExcluir
  5. Meuu deuss , ô la em casa, sexo durante horas Aloka

    ResponderExcluir
  6. lembra mto (tanto na cara como no pau) o macho q comeu meu cuzinho pela primeira vez... foi dificil aguentar, viu? mas hj tenho saudades...

    ResponderExcluir
  7. eu queria ta sentado numa desa agora!!

    ResponderExcluir
  8. parece o Chay Suede do Ídolos 2010 *-*
    adoreeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  9. Geometria passa a ter outra cara após essa foto KKKKK adorei senhor banana!

    ResponderExcluir
  10. ...Adorei!!!
    ...Sou professor de matemática,fiquei logo para
    usar toda essa régua!!!olha que eu sei manusiar muito bem as réguas...kkkk..principalmente as desse tipoo!!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. essa regua é umas das mais bela que eu ja vi em toda a minha vida.parabens iniversitario.

    ResponderExcluir
  12. quero muito massagear a sua regua universitario,vc deixa?

    ResponderExcluir
  13. onde vocês pegaram essa foto?

    ResponderExcluir
  14. WOW! Com essa pica toda iria perfurar o meu útero. Eu ia andar só com ORGASMOS ! xD Rs. Um diia eu pego ele! >:D

    ResponderExcluir
  15. jesuis que deliciaaa eu qero o msn dele
    alguem me passa

    ResponderExcluir
  16. É grande, será que é grosso também, só não fala o tamanho exato e a grossura, mas enfim,...
    Ele tem a regua sem tamanho exato mas eu tenho a fita metrica na lingua e no cu, se ele quisesse eu daria,... A medida exata!!!

    ResponderExcluir
  17. Aí q delícia...concerteza eu aguentaria,,,fiquei excitadinho...

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro manusear as réguas, ... adorei esta, será q posso testá-la?

    ResponderExcluir
  19. universitario vc quer medir o meu buraco com a sua regua pode vir logo

    ResponderExcluir
  20. que vontade chupar essa rola
    DELÍCIA !!!

    ResponderExcluir
  21. olha que delixia só queria chupar bastante ate fazelo gozar.kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Hmm.... Esta imagem está deliciosa mas eu acho q e montagem.
    Ai meu deus!!

    ResponderExcluir
  23. Eu queria qe o meu fosse desse tamanho :/
    virei passivo , tô dando meu cu agora ;D

    ResponderExcluir
  24. Q régua deliciosa...
    Posso usar pra medir meu cu ?

    ResponderExcluir
  25. hummmm .... delicia de pica !!! parece a piroca do Cahe Rodrigues

    ResponderExcluir
  26. daria pra ele com certeza e depois chuparia ele todo


    isso la em = sexo o dia todo

    ResponderExcluir
  27. Meu pau e maior mas se ele que vai enfia o sou eu agente desidi na cama mas eu que chupo ele também pode chupa o meu.

    ResponderExcluir
  28. hummmm .... delicia de pica !!! Chuparia ele todo, e depois daria o meu cuzinho pra ele medir...

    ResponderExcluir
  29. Ae q vontade de dar uma chupanda bem costosa nessa tromba de elefanta gostoso

    ResponderExcluir
  30. daria o meu cuzinho todinho pra vc!!!
    chupava bem gostoso
    me come garoto

    ResponderExcluir
  31. q piroca maravilhosa bati muita punheta, e gozai na minha boca!

    ResponderExcluir
  32. MEU DEUS QUE MENINO E ESSE QUERIA O MSN DELE.
    By:Sopker

    ResponderExcluir