segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Não é grande, mas é grosso!

21 comentários:

  1. Que coisa boa! Pau perfeito para mim. Não é o mais longo mas é grosso, e o cara tem cara de macho. O pau mostra um pouquinho da cabeça e deve fazer uma loucura na cama...

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooooooooossa amei, nada de exageros muito bonito o rapaz e seu dote tbém p/ mim é o ideal !!!!

    ResponderExcluir
  3. muiiiitoooooooo gostoso parece com o carinha que eu chupei neste findi

    ResponderExcluir
  4. Adorei faz meu tipo... hoje em dia tamanha naum é documento oque importa e fazer gostoso e mais com um pau desse eu chupava todinhooooo...

    ResponderExcluir
  5. Putz fera, me adicione no msn e vamos trocar uma ideia, FMZ? mulekaosafado21@htmail.com

    ResponderExcluir
  6. GOSTOSO, É BEM PARECIDO COM O MEU, GOSTEI!

    ResponderExcluir
  7. nossa obvio que é grande tbm

    ResponderExcluir
  8. O blog deve ter percebido que os "perfeitos" não mais agradam tanto.
    Uma das melhores fotos do blog, se não a melhor.

    ResponderExcluir
  9. Gostosoooo
    caia de boca !
    me add no MSN: julianapintopenis2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Uma das melhores do blog mesmo! Queria bater uma punheta pau com ppau, roçando o meu no dele. Por favor... Publiquem fotos do Toshi em Hipertensão. Ele fazendo abdominais com sunga branca foi mto bom.
    Quem gosta dele, pede junto cmg aqui!

    ResponderExcluir
  11. Adoro pinto grosso... É muuuuito bom. Tem algum roludo afim??
    Podem ver minha foto quem tem acesso no disponivel.com - totoso_22.disponivel.com e mandem mensagem no e-mail: gatomolhado82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. esse cara tem msn?
    se tiver me manda ele é gostoso d ++

    ResponderExcluir
  13. AI EU IA ADORAR COLOCAR NA MINHA BOCA E FAZER UMA BRINCADEIRA COM ELE!!!

    ResponderExcluir
  14. é muito lindo, gostoso, perfeito...parece um primo lindo e gostoso,que eu tenho...(quando agente era criança eu já dei pra ele, mas agora que crecimos ele nem olha mis na minha cara)...que vontade de dar pra ele denovo!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo conjunto tanto o cara quanto o pau dele são 10

    ResponderExcluir
  16. Oiee se tiver me add no msn Lindão , flavinhog1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Me mande o msn dele e fotos picantes:
    ms2060@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. E com fimose, que delícia é o meu sonho.
    Essa carinha de tímido, hommmm
    Quero essa rola dentro de mim...

    ResponderExcluir