domingo, 28 de fevereiro de 2010

Rapazes tirando toda a roupa!

7 comentários:

  1. Chupava: 1º,2º,3º,4º,5º,6º,7º,8º,10º
    Daava o rabo: 1º,2º,3º,4º, 6º,7º,8º,10º
    goozo litroos pro primeiro e pelo seguundo ! aai que tesudoos, meu deus, essa barriguinhas de tankin, esse pinto gostoso, esses braços, essas cooxas ! meu deus, perfeitos ! :D

    ResponderExcluir
  2. Pena as fotos terem resolução tão pequena...

    ResponderExcluir
  3. meu deus eu dava pra todos e chupava todos (6969) caralho que delicia esses home. estou de pau durão aqui *O* bem durão!

    ResponderExcluir
  4. adoro esseas cu gostoso to de pau duro

    ResponderExcluir
  5. O meu e mais duro tem 22cm

    ResponderExcluir
  6. UMA INFORMAÇÃO URGENTE: NO CLIPE NOVO DE LADY GAGA (ALEJANDRO) O CARA APARECE DANÇANDO DE PAU DURO! PAUSEM O VIDEO NOS 3:35 QUE VOCÊS VERAM ELE DE PAU DURO!

    ResponderExcluir