sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dois Machos resolvem fazer bolo - Parte 2

5 comentários:

  1. Parte 3 pelo amor de deusssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parte 3 pelo amor de deusssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [2]

    ResponderExcluir
  3. eu chupava a rola do meu amigo bruno,ele tina 14 anos e eu 7,nossa eu chupava e abusava,eté que um dia desconfiaran,isso foi em 2005 e hoje não sei onde ele está,hoje eu me arrependo ,mas tem horas que me da vontade de fazer de novo.

    ResponderExcluir
  4. eu tinha 15 anos quendo comessei uns rolinhos com um primo meu...ele é lindo,loiro,sarado e tem um pau enorme (ele se parece muito com o
    Matt Kirkham)...hoje tenho 18 e nossa relação continua de vento em polpa, ninguém sabe disso.Só eu e ele!

    ResponderExcluir
  5. Onde est´a parte 3..........................

    ResponderExcluir