domingo, 13 de setembro de 2009

Fazendo boquete nele mesmo

12 comentários:

  1. nao so sao gostosos, como tb queria fazer em mim...!

    ResponderExcluir
  2. HASUHSAUSAHSAU, pra que tanto esforço? Era só me chamar que chupava todos, em especial o primeiro e o ultimo... Deliciosos, meu!

    ResponderExcluir
  3. fiquei morrendo de tesao, tive vontade de foder o cuzinho de cada um deles.washington

    ResponderExcluir
  4. Pq não me chamaram? chupava e dava em gostoso pra eles.

    ResponderExcluir
  5. esse penutimo nao e o ator marco pigossi nao ne ?

    ResponderExcluir
  6. "esse penutimo nao e o ator marco pigossi nao ne?"
    Eu não seii kra.
    Mas quem aqui gosta de fazer o que o cara da 5° foto faz?
    eu gosto!
    U.U

    ResponderExcluir
  7. como faço isso?queria + não consigo! me deem dicas pfv!

    ResponderExcluir
  8. ja consegui dar uma lambida no meu, mas depois meu pescoço ficou doendo, prefiro chupar o do parceiro mesmo. xD

    ResponderExcluir
  9. Verdadeiros Forever Alone

    ResponderExcluir