domingo, 13 de setembro de 2009

Brasileiros fudendo no tapete da sala

11 comentários:

  1. Adorei o video...^^,

    muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  2. nuuss!! melhor video de sexo que ja vi na vida!! delicia!! huuum...

    ResponderExcluir
  3. eu já fiz isso! Eu q fui fudido!

    ResponderExcluir
  4. cara, lembrei das minhas fodas agora... muito massa! eu claro, sendo fudido hehehehehe
    o site tá muito bom!!! continue assim!!!

    ResponderExcluir
  5. muito bom o video estva vendo com meu amigo de 15 anos ele adora da p cara q tem pau grande ficou tão louco que sentou na minha vara de 22cm eu sentado na cadeira ele sentado em cima de mim bombando vendo o video vimos umas 4 vezes ate a gente gosar fizemos tudo igual ao do video ele gossou tres vendo c minha vara n bunda depois gossei n boca dele mais ele e uma delicia tem uma bunda que nunca vi ainda!

    ResponderExcluir
  6. meu pau parece com o do cara do video ate o tamnho e o jeito de transar so transo daquele jeito agressivo muito parecido!

    ResponderExcluir
  7. q massa, adorei akelas encaxadas !!
    eu tava vendo o video e ai meu colega chegou pra gente fazer um trabalho da escola, minha tava no mercado e nos ficamos sozinhos..então mostrei o video a ele, quando fiquei exitado, grudei firme no pau dele e o beijei !!ele foi descendo minha calça e começou a lamber meu cuzinho, eu tava morrendo de vontade de dar...ai eu começei a dar umas chupadas gostozas no pau dele, ate q ele despejou seu leitinho na minha boca...q delícia !!então deitei ele na minha cama, beijei ele com muito amor, e sentei firme no pau dele...bombei muito akela tarde, e bombei forte mesmo...ele deu tres gozadas no meu cuzinho macio, e olha q nao foi fácil aguentar heim...ele tem 25 cm e é grosso igual pau de negão, axo q foi isso q me convenceu a dar pra ele mais 32 vezes, não no mesmo dia!!fizemos em todo canto:no tapete da sala, no balcão da cozinha, debaixo do chuveiro, na cama..e tudo o q nos inspirou foi esse maravilhoso vídeo...repitimos varias vezes igualzinho os caras fazem no video...adorei o video eo site !!

    ResponderExcluir
  8. Deeeelicia quando transo é bem assim com muito tesão, e direto a batidinhas!

    ResponderExcluir
  9. Que foda gostosa eu ja deu pra um cara com um cacete desse tamanho só senti tesão e nenhuma dor adoro dar meu rabinho e levar porra na cara, ser chamado de vagabunda... que tesão do caralho.

    ResponderExcluir
  10. Onde esta o filme

    ????? brasileiros-fudendo-no-tapete-da-sala ?????

    Não consigo assisti-lo

    ResponderExcluir