segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Bloco de Nudes dos Leitores de Carnaval !

27 comentários:

  1. Preciso desse ultimo piru da foto dentro de mim... contato?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. me dá teu whats que mando pra vc, e do jeito que preferir

      Excluir
    2. Humm... A oferta não deixa de ser tentadora.
      _______________

      Anônimo9 de fevereiro de 2016 20:10
      me dá teu whats que mando pra vc, e do jeito que preferir

      _______________

      Excluir
  3. Todos maravilhosos, mas fico com o primeiro, peludinho! Dlc....

    ResponderExcluir
  4. Numero 1 deixe contato!!!!!!! Tomara q seja de mg hehehe

    ResponderExcluir
  5. Todos maravilhosos na minha opinião, quem me derá poder me delíciar nessas pirocas, adoro piroca!

    ResponderExcluir
  6. Gente não tapem o saco, pelamor eim!

    ResponderExcluir
  7. o primeiro é sensacional!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do peru da ft 6 ... contato por favor...

    ResponderExcluir
  9. o primeiro e o segundo sao umas delicia

    ResponderExcluir
  10. Preciso de TODOSS!!! Ai ai..

    ResponderExcluir
  11. Esse terceiro e esse último estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Ninguém aqui na Austrália ?

    ResponderExcluir
  13. rapaz da foto 6 (com calça ou bermuda jeans): alguém consegue dar pra vc? é grande demais! só imagino a dor.

    ResponderExcluir
  14. Adoraria ser fodido pela piroca da foto 5

    ResponderExcluir
  15. A última foto bugou minha mente... Alguém me explica o vídeo hétero. Num era nudes de LEITORES? Pensei que fosse brincadeira esse monte de gay hétero que tem aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo obrigado pro escrever isto e me poupar de ter que comentar eu mesmo.. quando eu vi a última foto eu pensei. QUE PORRA É ESSA. Aê lembrei de que por mais inacreditável que seja, o sr B comentou que o site também é acessado por heteros(se eu naum me engano ele até brincou, q estaria no ramo errado, pois o post mais visto daqui do blog era hetero) Sr B me desculpe se minhas lembranças estiverem trocadas e eu estive enganado.


      Agora o que heteros lêem aqui e ainda mandam nudes pelo email fazem aqui no blog, NÃO ME PERGUNTE. PORQUE EU NÃO FAÇO A MENOR IDEIA. KKKMM

      Excluir
  16. Conheço o da foto 7. Mora em minha cidade e já fiquei. Foi uns dos que eu fiquei que tem uma pegada gostosa. Uma pena ter perdido contato. Caso o da foto 7 ainda queira um Bis, se manifeste e manda algum contato. Como eu descobri? Impossível não reconhecer essa pica que me fez delirar de tanto prazer! Vc vai saber quem está escrevendo, porque eu te chamava de "pai". Beijos e saudades, seu GOSTOSO do caralho!

    ResponderExcluir