quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Várias Fotos de Sexo e Putaria na República de Estudantes Universitários !

25 comentários:

  1. Taí. Nunca participarei dum surubão na rep. Fica pra outra.
    Melhor nem cogitar. O que ia ter de neguim quero comer meu rabo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente ainda pode recuperar esse tempo...

      Excluir
    2. Terias de possuir rabo suficiente pra me satisfazer. XD

      Excluir
    3. hehehe surubão tô dentro!!!

      Excluir
    4. Que isso manos me chama que eu to

      Excluir
  2. CADÊ O CSI COM O LINK?

    ResponderExcluir
  3. Isso não é uma república de verdade. Que fique bem claro, é tudo michê.

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas orgias são deliciosas adoraria ser o passivo de uma dessas receber várias pirogas diferentes!!

    ResponderExcluir
  5. Quem tiver link aí pode legalizando queridos

    ResponderExcluir
  6. Os anos da faculdade são definitivamente os melhores na vida de qualquer um. Adoro os banheiroes que rola no Mackenzie.... Hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estuda no mack?? faz q curso? também sou de la ;)

      Excluir
    2. Sim, faço direito no mack! E vc?

      Excluir
    3. Só tem gato no mack! Rola banheirao msm?

      Excluir
  7. http://www.xvideos.com/favorite/675189/fraternityx

    ResponderExcluir
  8. Frisando o comentário das 21:21, isso não é uma república de verdade...

    ResponderExcluir
  9. Nas Cornell, Harvard Da Vida, Isso Acontece Mesmo, Ja Lu Varias Reportagens Falando Das Surubonas, Imagina, Jovens Com Hormonios Aflorados, Isso Nem Significa Que Sejam Gays, São Experiencias Sexuais!!!!

    ResponderExcluir
  10. gente.... onde? Onde fica essa fraternidade? VIDEOOOO!!!

    ResponderExcluir
  11. Carinha com marca de sunga das duas últimas fotos, delicia!

    ResponderExcluir
  12. Na minha república tem um menino de 18 aninhos que dá a maior pinta. Lindo ele, e com uma bundinha deliciosa. Mas morro de medo de chegar e depois ele dar esparro na faculdade.

    ResponderExcluir
  13. Estudei na Parsons, em Nova York e na "república" já aconteceu vários 'surubões', bons tempos, hahaha.

    ResponderExcluir
  14. Esse acronimo homonimo e bonitao tbm!

    ResponderExcluir