segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mamando a Pica do Amigo da República

30 comentários:

  1. Nossa que macho gostoso 😋, link por favor

    ResponderExcluir
  2. link please, I need see this

    ResponderExcluir
  3. Alguém do CSI dos links aí?

    ResponderExcluir
  4. Aprontei tanto com os nerds na república. Tadinhos. Sofreram na minha mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem gato você, hein... Sorte dos seus companheiros de rep hahaha

      Excluir
    2. Que pena que eu não estava nesse rep com vc

      Excluir
    3. Ou sorte minha. Depende do ponto de vista. XD

      Excluir
    4. gato demais, manda mais fotos

      Excluir
    5. O que vc fazia Acrômio?

      Excluir
    6. Não os deixava dormir(diabinho). No dia seguinte, tinha nêgo puxando a cueca do meio da bunda toda ardida pelos corredores do digníssimo recinto. Kkkkk!. Não precisava nem ser bonito, só ter um bom papo. Quanto mais nerd, maior o meu interesse.
      Aquele lugar pra mim era um paraíso.

      Excluir
    7. Me cortando de inveja dos nerds. Não tenho uma sorte dessa na vida! :(

      Excluir
    8. Comia com ou sem camisinha? Eram nerds virgens?

      Excluir
    9. Na época, qual a idade de vocês? E hoje, qual sua idade?

      Excluir
  5. Nossa! que interrogatório é esse? Hehuhahahahaha! Vamos lá...

    _______________________

    Anônimo22 de outubro de 2015 05:09
    Me cortando de inveja dos nerds. Não tenho uma sorte dessa na vida!

    _______________________

    Pára man! Não se abata! Não fantasie muito. Eu não sou isso tudo. Pelo contrário, nunca tive fama de "rei do baile". Era magrelo, espinhento, tinha uma juba de "príncipe valente" que me incomodava muuuito. Curiosamente, começou a chover na minha horta quando resolví abrir o jogo e revelar que sou bi(mulheres principalmente."Alguém explique esse fenômeno"). Nem todos sabem, óbvio. Quando a notícia cai dentro de um certo grupinho... xííííí... o bicho pega.

    _______________________

    Anônimo22 de outubro de 2015 05:29
    Comia com ou sem camisinha? Eram nerds virgens?

    _______________________

    1 - Camisinha né!
    2 - Questão complicada. Sangrar, ter a rodinha apertada, timidez ou falta de jeito na cama, seriam pra vc indícios de virgindade? Alguns tímidos e apertadinhos sim, mas ninguém veio a mim dizendo que era virgem não. Os caras estavam preocupados até o último momento em assumir uma pose de hétero ativo. Na primeira fungada no cangote com frases indecorosas isso acabava, XD! Além do mais, pegar virgenzinho não é meu target primário, faço muito mais a linha Tom Daley. prefiro pessoas mais maduras.

    _______________________

    Anônimo22 de outubro de 2015 05:57
    Na época, qual a idade de vocês? E hoje, qual sua idade?

    _______________________

    Girava em torno de 18 e 20, mas tinham uns com cara de mais velhos e não tô levando em conta os amigos dos amigos(não vou sair perguntando idade de todo mundo né). Entrei com 18 e tive de trancar. Tô na casa dos 20 ;). No momento estou planejando as coisas pra ver se dá pra conciliar com o retorno aos estudos. Mas pra república eu não volto mais, já tenho onde e com quem ficar.




    Chega senhores?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Já tenho onde e com quem ficar"... Vem ficar comigo! xD
      Além de tudo, é modesto. As pessoas tem a péssima mania de colocar-se defeitos.
      O sapo, um dia, sempre pode virar príncipe. :)

      "Na primeira fungada no cangote com frases indecorosas, isso acabava"... Cheguei a me arrepiar, só em pensar. :x

      Essa parte de fazer a linha Tom Daley, não aprovo! Um cara tão bonito como você, querer se relacionar com outros mais velhos? Perdição! (obviamente que também desaprovo a relação do Tom com aquela "cacura" cheia de cirurgias plásticas)

      Tenho que aproveitar a oportunidade e destacar o seu nível intelectual; sempre digitando bem e com palavras bem colocadas. Parabéns!

      Ps: Sou o mesmo das 3 perguntas perguntas respondidas por ti. Obrigado. ^-^

      Excluir
  6. Meu namorado tem apenas cinco anos de diferença. Não ignoro pessoas mais novas ou de minha idade. Não é isso que eu quis dizer. O problema é que eu comumente só encontro certos atrativos num grupo mais maduro.

    Colega, o tesouro que busco reluz de forma diferente e de maneira mais duradoura que esse da beleza pela beleza. Com certeza não vai emanar de fora, mas de dentro. Por isso, talvez, deva ser difícil pra vc entender minha preferência por pessoas mais maduras, pois não é tão aparente, tão fácil de ver. É preciso transpassar o obstáculo da pele para enxergar o verdadeiro cerne de uma pessoa, o que mais interessa. Dou importância pra beleza física, claro, mas só a fração que lhe cabe. O empreendimento da vida é grande e ambicioso demais pra se focar numa frente apenas. Saca? Espero que um dia você perceba isso e que não seja uma descoberta dolorosa.
    Sobre o lance do sapo(kkkk). Eu quis lhe confortar. Pois meu pai sempre dizia pra não me iludir com a falsa sensação de eternidade que as estações da vida nos dá. Quando se é jovem ou criança, achamos que essas fases nunca irão acabar. Uma dezena de anos apenas não são uma eternidade, passam como o vento. Somos criaturas de fases. Beleza e feiura podem vir a aparecer ou sumir de forma pontuada. Tanto é que vc mesmo deu o exemplo. Uma criança feia pode vir a ser um jovem bonito e o contrário. Ou não! Ela só pode vir a ficar atraente nos trinta, quarenta, cinquenta... Tanto faz! Nem os meios importam. O negócio é não se iludir, nem ficar muito preocupado com isso. Tudo tem seu tempo. E a nós apenas convém aproveitar essas oportunidades com sabedoria e sem excessos(no centro.Nem mais, nem menos), sabendo que um dia elas findarão.

    Um "xêro"! Obrigado pelo interesse e pelos elogios.

    Vc é menino ou menina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem namorado? :o (Tristeza! rs')

      "O tesouro que busco reluz de forma diferente e de maneira mais duradoura que esse da beleza pela beleza"... Eu simplesmente amei (e salvei!) essa frase. :)
      Entrou tão afundo no assunto "interesse por mais velhos", que cheguei a me encolher. rs'
      Mas continuo com a minha opinião a respeito do Tom Daley.

      "Lance do sapo", kkk'.

      Bom, nessa questão de "não se iludir com a falsa sensação de eternidade", sou um pouco contra. Acho que devemos curtir com o que a natureza nos deu (sem demasia). Não sabemos o dia de amanhã (se estaremos vivos ou não), portanto, temos que aproveitar a cada instante o MOMENTO. Não no sentido de "se achar", mas no de tirar proveito. A beleza vai acabar um dia? Sim, talvez chegaremos a velhice (pele flácida, cabelos brancos...). Mas o que importa diante de uma vida bem vivida? Nada! Você se lembrará do quanto foi desejado, do quanto aproveitou as oportunidades, do quanto fez o que quis e o quanto quis. Nada é capaz de pagar e apagar a felicidade que dá quando você se lembra - e não se arrepende - de algo que fez com gosto.
      E caso arrependa-se: "Melhor se arrepender do que fez do que nunca saber como teria sido". ;)

      Áh! E beleza? A beleza está nos olhos de quem vê. E mais ainda: de quem SE ama.
      O que é bonito para mim, pode ser feio pra você. E vice-versa. Eis a vida.
      Amor próprio sempre!

      Em relação ao ao seu pai (apesar de não concordar nesse ponto), percebo que parece ser um homem inteligente (assim como você). Lhe situou no lugar, o fazendo ser o que és hoje: Um bom ser humano. O parabenizo por isso!

      Ownt! Obrigado e de nada. ^-^
      É sempre bom valorizar quem merece.

      Menina nesse site? Pode até ter, mas não sou eu. rs'

      Ps¹: Boas palavras, boa resposta e bom comentário! :)
      Ps²: Estranhei por não ter comentado através da sua conta.

      Excluir
    2. Faço sempre isso quando respondo pelo celular (não "logo" por ele) ou quando percebo que estou "poluindo" demais a janela(como é o caso) com minha imagem de perfil. Kkkkk! Alguns daqui que frequentam o bananas business(não o Devil) já devem ter percebido.

      Se vc não se ilude, aproveita melhor qualquer momento. Por exemplo, tenho amigos de escola que vez ou outra ficam se lamentando, morrendo de saudades do período escolar. Já eu não, pois sabendo que aquilo tudo um dia ia passar, aproveitei de forma mais consciente cada dia, cada momento. Acho muito bom ter essa visão das coisas. O tudo ou nada do "viver a vida intensamente" me parece meio insalutar, kamikaze, portanto, não muito seguro. Isso não me agrada muito; tento ser mais pé no chão.

      Tem mulher no blog sim hein. Em menor número, mas tem.

      Excluir
    3. Você começou a "poluir" (aos meus olhos), a semana passada. Notei um interesse das pessoas por você, quando comentava (e a foto também ajudava). rs'

      Não é se iludir, é ser feliz, se sentir bem do jeito e da forma que é. E mais, o modo comportamental. Mas cada um sabe de si.
      Acho que muitos aqui, por ver seus comentários, perceberam o tão pé no chão que você é. :)

      Nunca percebi a presença (através de comentários, lógico) de mulher no blog. E qual interesse teriam?! kkk'

      Excluir
  7. Senhora, a senhora viu o link??? Senhora? Senhoraaa??

    ResponderExcluir
  8. Ainda estou esperando este link..

    ResponderExcluir