sábado, 19 de setembro de 2015

Video - Moreno enfrenta a Mega Rola do Negão


8 comentários:

  1. Tá aí um cara que sabe muito bem o que fazer com a piroca que tem. FUDEDOR de primeira.

    ResponderExcluir
  2. Quero um passivo desse!
    -A

    ResponderExcluir
  3. Amei o passivo, os 2 tem um química monstra!

    ResponderExcluir
  4. Passivo guerreiro esse!Mesmo sendo nítida a dor e o desconforto de uma tromba arrombando e praticamente destruindo suas pregas, suando, gritando de dor e de desconforto foi até o fim. Pau grande é bom demais, porém ter ele dentro de você não é para os fracos e esse passivo mesmo assim foi até o talo.Queria eu ter esse passivo show de gostosura e tesudaço pra saborear.

    Que ativão é esse Deus.Sabe usar a ferramenta(e que ferramenta) tem entre as pernas. Fora que beija pra caralho, fode pra burro e é romântico. Que negão magia é esse!!!! "Paixonei"!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkk... vai fica sem senta alguns dias kk

    ResponderExcluir
  6. Cutler X!! O negão dos meus sonhos! Esse fode sem dó nem piedade, soca fundo e sem parar, parece não ter noção do caralho que tem. Meu sonho é tentar levar essa pica toda no cu!

    ResponderExcluir
  7. pena que o ativo não é bonito, mas o passivo deu um show

    ResponderExcluir
  8. KIKE QUE COGIDOTA DE CUTLER DAVID QUIERE VERGOTA DE NEGRO ADORA VERGOTA DE CUTLER QUIERE VERGOTA LE ENCANTA QUIERE SER DE CUTLER DE SU VERGOTA SENTIR VERGOTA DE NEGRO SER DOMINADO POR CUTLER SER DE EL SENTIR LA POTENCIA DE LA VERGOTA DE LA SUPERVERGOTA SER SUPERCOGIDO PERFORADO PENETRADO POR VERGOTOTOTA SOY DE CUTLER PAPASOTE

    ResponderExcluir