terça-feira, 15 de setembro de 2015

Magrinho enfrenta 2 Rolas de uma vez só !

19 comentários:

  1. Alguém sabe como se chama essa posição ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chama cu largo... pra aguentar 2 rolas tem que ta uma bacia

      Excluir
    2. DP
      tem que ser muito macho!

      Excluir
    3. Bye bye sfincter kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Eu faço DP...Deixa wpp quem tiver afim...

      Excluir
  2. Dp (dupla penetração) (:

    ResponderExcluir
  3. Dp (dupla penetração) (:

    ResponderExcluir
  4. http://www.myvidster.com/video/46292948/Noah_Matous_Gets_DPd
    Aí está gente. :D

    ResponderExcluir
  5. Eu faço DP... Alguém aí com mais 1 amigo afim?

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ter duas cuceta pra sentar ao mesmo tempo na branca e na preta KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Eu já fiz dp confesso q Eh mais desconfortável e dolorido do q prazer...mas vai d cada

    ResponderExcluir
  8. É tanta gemida chega a ser irritante, melhor assistir sem som

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro... Ja fiz dp e meu namorado ta apaixonado pelo gemidos desse dia... Parecia que eu ia morrer de tanto praser... Ele e meu primo me comendo...

      Excluir