terça-feira, 15 de setembro de 2015

Magrinho enfrenta 2 Rolas de uma vez só !

19 comentários:

  1. Alguém sabe como se chama essa posição ?

    ResponderExcluir
  2. Dp (dupla penetração) (:

    ResponderExcluir
  3. Dp (dupla penetração) (:

    ResponderExcluir
  4. http://www.myvidster.com/video/46292948/Noah_Matous_Gets_DPd
    Aí está gente. :D

    ResponderExcluir
  5. Eu faço DP... Alguém aí com mais 1 amigo afim?

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ter duas cuceta pra sentar ao mesmo tempo na branca e na preta KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Eu já fiz dp confesso q Eh mais desconfortável e dolorido do q prazer...mas vai d cada

    ResponderExcluir
  8. É tanta gemida chega a ser irritante, melhor assistir sem som

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro... Ja fiz dp e meu namorado ta apaixonado pelo gemidos desse dia... Parecia que eu ia morrer de tanto praser... Ele e meu primo me comendo...

      Excluir