terça-feira, 19 de maio de 2015

Macho cavalga com seu Cacetão em cima de um Cuzinho

26 comentários:

  1. Uma das melhores coisas da vida é comer um cu assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo isso não sei qual me dá mais vontade, se é comer ou dar nesse gif.

      Excluir
  2. Necessito do link pra eu bater uma

    ResponderExcluir
  3. Link link porfavor. Alguem nos ajuda

    ResponderExcluir
  4. Quallll link???? Aaaaaa

    ResponderExcluir
  5. http://www.itsallgay.eu/video/122257/Austin-Wolf-takes-Joe-Clark-and-Fills-his-Straight-Ass-with-Dick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS TE ABENÇOE PARA O RESTO DA SUA VIDA, MEU FILHO!!!!!

      Excluir
  6. Alguém pra me comer assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De jeito nenhum

      Excluir
    2. eu como por compaixão se me der teu whatts

      Excluir
    3. Nem que fosse o último homem da Terra.

      Excluir
    4. Na na ni na não

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkk gente era so dizer n pra que isso jovem kkkkkkk

      Excluir
    6. hj nao, quem sabe amanha...

      Excluir
    7. Hoje não faro

      Excluir
    8. Que isso gente não se pode deixar um cuzinho sem assistência jamais.redondo entao nunca.

      Excluir
  7. Gente que piroca pouca... super minima tadinho

    ResponderExcluir