sexta-feira, 27 de março de 2015

Upa, Upa, Cavalinho!

41 comentários:

  1. Gosto assim, passivo gostoso é aquele que dá de pau duro.

    ResponderExcluir
  2. Opa então vem m comer que aqui fica durão kk :D

    ResponderExcluir
  3. Gente vocês so gostam de ver o cu do passivo ou do ativo também?

    ResponderExcluir
  4. deveria ter um link para baixar esse video!!

    ResponderExcluir
  5. Passivo gostozo. Cade o link ??

    ResponderExcluir
  6. Algum passivo gostoso aí assim? Tenho 19 anos, 19 cm
    afim? :3

    ResponderExcluir
  7. Algum passivo gostoso aí assim? Tenho 19 anos, 19 cm . Afim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, me da seu whats

      Excluir
    2. Euu, me da seu whats gostoso

      Excluir
    3. Se você deixasse eu te comer eu topo na hora!

      Excluir
    4. euuuu vamos marcar?? quero dar mtt

      Excluir
    5. Opá :3
      De onde vocês são?
      (Anônimo - 01:54) bora?

      Excluir
    6. Deixem seus Whats ;)

      Excluir
    7. De onde vocês são?

      Excluir
  8. Quem conseguir o link desse video pra mim eu dou meu cu por uma semana todo dia :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhahahahah! Isso é um prêmio ou uma auto recompensa? Ou os dois! Há se eu te Pego! Ia pegar uma surra de Neca na cara!

      Excluir
    2. Ateh q os dois mesmo kkkkkk bem, se vc conseguir pode vir dar essa surra q eu vou adorar :3

      Excluir
  9. Tenho 18 anos 21 cm alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa seu Whats, quem sabe

      Excluir
    2. Eu, passa whats

      Excluir
    3. Passa ae que te chamo!

      Excluir
  10. Mas as senhoras viu, estão mais oferecidas do que chuchu na promoção.

    ResponderExcluir
  11. Poxa ninguém achou o link

    ResponderExcluir
  12. Também quero dar, sou gaúcho

    ResponderExcluir
  13. quem quer dar tem um lugar otimo chamado bate papo. aqui nego fala que quer comer e não aparece nunca mais. quando quiserem fazer sexo, deixem contato de uma vez. a parada é, ALGUEM ACHOU O LINK?

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Pior que sim kkkkk

      Excluir
    2. Pior que sim 2 KKKKKKKK

      Excluir
  15. O que vocês acham de criar um grupo no whats do bananas? Passem seus números :)

    ResponderExcluir
  16. Por favor, postem o link!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Corbin fisher - connor and quinn

    ResponderExcluir
  18. Queria um viado pulando assim no meu cacete

    ResponderExcluir