segunda-feira, 30 de março de 2015

Transando com o Barba Ruiva!

14 comentários:

  1. Tezaooo agradeço sempre a Deus pelo meu namorado ruivo dps de um dia cansativo de trabalho comer aquela bundinha com aqueles pelos ruivinhos me leva ao céu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZzzzZzzZz Brasil o povo adora venerar gente loira e ruiva

      Excluir
    2. Nada a ver, no geral odeio loiros dos olhos claros, adoro ruivos e morenos. Fora que ruivos são realmente raros.

      Excluir
  2. Amo ruivos, quem tiver o link, eu imploro <3

    ResponderExcluir
  3. Tenho Fotos para o blog. Como posso mandar?

    ResponderExcluir
  4. Mande sua foto para bananasbusiness@hotmail.com com a sua idade e cidade.

    ResponderExcluir
  5. Chupo e sento em um pau bem melhor que ele,quem quiser deixa o numero que eu chamo no whats!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem um ruivo que mora perto da minha casa q eu tô doido pra ver a bunda dele

    ResponderExcluir
  7. Essas caretas olhando pra câmera cortam totalmente o clima kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tipo queridinho quem ta dando o rabo sou eu!

      Excluir
  8. Sou ruivo natural ,meus pais tmb são ,e eu tenho muito tesao num negao que tem bem perto aqui de casa ,e no meu vizinho

    ResponderExcluir