quarta-feira, 18 de março de 2015

Rebolando a Bundinha no Kama Sutra

18 comentários:

  1. Parece que tá batendo um bolo Hehuhahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Gente cade o link ??

    ResponderExcluir
  3. Parece o Mick Lovell

    ResponderExcluir
  4. Seria possível o passivo colocar o pau no ativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sim, é tudo uma questão de flexibilidade

      Excluir
    2. Seria, tem uma posição no kama sutra gay assim

      Excluir
    3. MDS KKKKKKKKKKK QUE CRIATIVIDADE, SÓ IA FICAR DIFICIL PRA METER

      Excluir
    4. Agora que vc falou fiquei imaginando!

      Excluir
  5. Se o passivo nao estiver totalmente ereto, talvez...

    ResponderExcluir
  6. É o Mike Lovell e Vadim Farrell

    ResponderExcluir
  7. Sim, é o Mick Lovell, e o ativo é o Vadim Farrell. Ah, e o vídeo é fácil de achar, galera!

    ResponderExcluir
  8. Naquela posição parece ser possível.

    Mas se isso fosse mesmo possível, já teria vídeos pornos aos montes por aí...

    ResponderExcluir
  9. Mick Lovell and Vadim Farrell - Summer of Mick (Bel Ami)

    ResponderExcluir
  10. Mick Lovell e Vadim Farrell, não achei o video online :( so para baixar

    ResponderExcluir
  11. http://www.myvidster.com/video/34035246/Mick_Lovell_amp_Vadim_Farrell_-_BoyFriendTVcom

    ResponderExcluir