domingo, 28 de setembro de 2014

Batendo uma no Banheiro

19 comentários:

  1. Quero o linck do video alguem tem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao tenho video mais eu tenho nome do ator serve?

      Excluir
    2. cade o link gente?

      Excluir
    3. por favor digam qual o nome dele

      Excluir
    4. Cara diz nome dele, please! Ou um link de twitter ou qualquer coisa!

      Excluir
  2. quem é essa delicia? se alguem souber, postem :D

    to afim de fazer isso, alguem de uberlandia afim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm é de Uberlândia haha eu qro

      Excluir
  3. Ele poderia me comer de quadro de lado de cabeca pra baixo, de qualquer jeito. Alguem de barra mansa que gosta de novinho ?

    ResponderExcluir
  4. Ninguém tem o link desse vídeo??

    ResponderExcluir