quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Usando e Abusando do Pauzão do Amigo Maconheiro Hetero

25 comentários:

  1. "Hétero"
    http://www.campusbasement.com/uploads/1330284710_medium.jpeg

    ResponderExcluir
  2. VIDEEEEO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  3. Olha, quem tem um bom coração irá achar o video e postará aqui! Pra fazer a alegria da Nação! kk Queria eu ter um amigo assim!

    ResponderExcluir
  4. " Amigo Maconheiro Hetero " confirma se ta certo mesmo produção ?!

    ResponderExcluir
  5. Queria ter um amigo hétero bondoso assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu tenho a sorte de ter um. Nas noites de solidão eu dou uma mão amiga pra ele.

      Excluir
  6. não sei se perceberam, mas ele esta fumando um cigarro normal.

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis ter um amigo assim.

    ResponderExcluir
  8. Gente, as fotos são de um site latino de relacionamentos, então desencana que não vai ter vídeo.

    ResponderExcluir
  9. Na minha cidade,mesmo sem o efeito da marijuana os héteros aceitam esse tipo de caridade.Sem moralismo,mas eu acho que os gays devem evitar ser usados apenas como objeto descartável.Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  10. Queria ter um amigo assim tb alquem topa?

    ResponderExcluir
  11. Sempre quis ter um amigo assim. Alguem topa...

    ResponderExcluir
  12. E que pau em, hetero haha, senta lá Claudia.

    ResponderExcluir
  13. Não é hétero, e o que ele tá fumando não é maconha. Acho bom corrigir isso aí, hein?

    ResponderExcluir
  14. Com um pau desses e uma coxa dessas... ai ai

    ResponderExcluir
  15. sou passivo vc nn tem what's app nn

    ResponderExcluir
  16. Um ta fumando e o outro levando fumo ! kkkkkk

    ResponderExcluir