terça-feira, 19 de novembro de 2013

Video - Rafael Alencar fazendo Versátil

9 comentários:

  1. oi gente, gostaria de pedir uma ajuda pra vcs, tem um cara q eu acho mto gato só q ele é hetero sera q alguem consegue enganar ele fingindo q é uma mulher e gravar um video/ ou receber fotos dele mostrando o pau, se alguem achar q consegu responde ai, o nome dele é tomaz razuk, dps posta seila, no xvideos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até procurei ele no face, mas n apareceu nada.

      Excluir
    2. Posta isso no bananas bussines lá tem mais pessoas comentando ele é um gato mesmo e gostaria de ve-lo nu também, mas não me arrisco a tentar hehehe

      Excluir
  2. É um que trabalha na saffe ? Nossa, pq se for eu conheço, ele é mt gostoso mesmo... minha amiga ja deu pra ele e ela falou que o pau dele mede 21 centímetros e é grosso e que ele é mt bom de cama, mas que eu saiba nem ele nem ela filmaram eles transando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele mesmo, nossa sua amiga n consegue gravar um video? hahaha

      Excluir
  3. Passe o contato dele, mais um para a lista.. rsrs

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR BANANASSSS DEVIIIIIIIILLLLLLL POSTAAAAAA O VIDEO DO Gabriel Clark e Paddy o Brian !

    ResponderExcluir
  5. Delicioso o vídeooo, todos os três dando o cu, que delícia, é assim q eu gostoo! Versatilidade é o q há

    ResponderExcluir