terça-feira, 18 de junho de 2013

Video - Zeb Atlas comendo um Negão

8 comentários:

  1. Sou só eu que não gosto dos vídeos com o Zeb, o cara é tosco e escroto, além de tudo é muito feio, só pq tem muito músculo é fodão, não acho, por sinal os dele são ridículos, acho muito exagerado!!!!! Só pra deixar claro q é a MINHA opinião, cada um gosta do que quer....8P

    ResponderExcluir
  2. eu acho ele um Gostoso

    ResponderExcluir
  3. Não eu também acho ele ridículo, não gosto de videos com ele. Esses músculos deles tudo anabolizante, porque é muito exagerado mesmo. Essa é minha opinião tabém concordando com a pessoinha de cima ↑.

    ResponderExcluir
  4. Detesto musculos demais como esse aí... adoro cara musculosos, mas só aqueles lindos de se ver como o Tristan Jaxx, mas o Zeb é mto deformado e estranho. Mas confesso que sua performance foi incrível... digo, pra transformar um negão desse em passivo só o Zeb Atlas mesmo.

    ResponderExcluir
  5. mt feio msm, musculos estranhos. Tem musculosos mt mais gostosos q ele. E o negão é uma delicia, já tina visto o video.

    ResponderExcluir
  6. Comia o zeb de boa, fudedor da peste

    ResponderExcluir
  7. Eu deixava ele me comer de qualquer jeito, puta tesão

    ResponderExcluir
  8. Cara o Zeb atlas muito gostozo gosto de homen assim musculoso e roludo Suvaco dele raspadinho todo liso.Sr bananas pq nao tem um video de Zeb atlas e rafael alencar Pq em todoa os dois sao roludos.

    ResponderExcluir