sexta-feira, 1 de junho de 2012

Video - Assim você mata o Papai!

9 comentários:

  1. Mata de desgosto? Não gostei...

    ResponderExcluir
  2. Ai gostei..gozei muito
    queria saber o nome do pai, o ativo, alguém sabe??

    ResponderExcluir
  3. Que passivo gostoso, tem fome de sexo faz essa carinha deliciosa de dor e tesão! Com ele em cena nem reparei na barriga do tiozão!

    ResponderExcluir
  4. que delicia um tiozão barrigudo desse me fodendo..

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delicia parece meu tio me fudendo meu tio e gordo quenem o pai e eu so loiro qeu nem o filho
    Agora deu tesao vo da pro meu tio denovo

    ResponderExcluir
  6. ai fala serio eu senti ele me fondedo aq
    hummm q delicia de tioooo

    ResponderExcluir
  7. q delicia! como queria ter um tio desses!
    por isso q eh bom casar com homem mais velho!

    ResponderExcluir
  8. Ai se o meu pai quiser mim foder desse jeito eu dava com o maior prazer

    ResponderExcluir