sábado, 7 de abril de 2012

Video: Brasileiros transando na praia

10 comentários:

  1. ~~AAAAAAHHH JA COLOCOU TUDO. AGORA METE VAI!~~ DELICIA

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiii como grita esta bicha!!!! Ha ha ha

    ResponderExcluir
  3. Bom de assistir. No mudo.

    ResponderExcluir
  4. hahaha esse alexandre senna é muito safado, nunca ta satisfeito. imagina se "fosse" gay. coisa brochante esses grito, mas o ativo é uma delícia. Essa bunda do Senna é coisa de outro mundo, não tem uma manchinha, uma corzinha diferente no cu.. hahaha

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk eu ri, brochei, e continuei rindo... Me fode, fode kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Como uma criatura dessas ainda diz que hetero? Hahahaha eu hein!

    ResponderExcluir
  7. Qm se diz hetero, esse tal d Senna? Mas é o ativo ou o passivo?
    Como vcs sabem q ele se diz hetero? Ele é conhecido por dizer isso é?

    ResponderExcluir
  8. Tb nao acho q ele seja hetero, ele qse nunca fica com o pau ereto (vide esse video) nem goza. E p completar, o unico video q eu vi dele como ativo foi com um travesti! Isso msm, tem pau, mas o corpo é de MULHER!

    Bom, tlvz ele seja bi, ou tenha uma inclinação pra o homossexualismo tb (já ouviram falar na Escala Kinsey? eu aconselho pesquisarem sobre), mas apenas gay não acho q ele seja já q ele qse nao demostra tesão com homens (só fica gritsando ¬¬)

    ResponderExcluir
  9. Credo mais falso que muamba paraguaia!

    ResponderExcluir
  10. SCORORO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir