terça-feira, 18 de outubro de 2011

O que você tá fazendo?

6 comentários:

  1. q delicinha gato maravilhoso oq naum sabe de nads

    ResponderExcluir
  2. q gostoso esse q nao sabe de nada!!

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe o nome desse nao sabe de nd?
    o q ta sendo chupado

    ResponderExcluir
  4. Esse que está chupando, parece que A.P.R.O.V.E.I.T.O.U. o momento em que o amigo estava alcolizado e fora de si, para dar aquela chupada e possivalmente, depois ainda fez ele comer ele,hahahaaa...eu nunca fiz isso de medo do meu amigo depois de são lembrar, e nunca mais olhar pra mim...alguém tem esperiencias desse tipo e pode me aconselhar??

    ResponderExcluir
  5. Eu ja fiz isso com meu amigo enquanto ele dormia ele dorme feito pedra então sempre me aproveito...mas uma vez ele acordou e ai deitei rapido e fiz como se nada tivesse acontecido e ele pensou que foi um sonho hahaha

    ResponderExcluir