terça-feira, 25 de outubro de 2011

No Vestiário....

6 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiii q delicia, me come tamben gato

    ResponderExcluir
  2. adorei esse gato, imagina só se ele me comesse, aí eu iria A.D.O.R.A.R., se álguem tem histórias de que já deu no vestiario compartilha com agente?!?!

    ResponderExcluir
  3. no vestiario não,mais no banheiro da escola sim, aí era tudo de bom, com meu primo loiro e pauzudo,eu amava dar pra ele,hoje namoramos,mais meu sonho mesmo é dar pro irmão dele,que é mais velho que ele,porém mais lindo e deve ter um pauzão...ainn,eu e meu namorado iamos todo final da aula pra o banheiro,era muito legal,ele me jogava na porta e me comia,eu adorava,era tudo muito legal,aí depois voltavamospra sala com a maior cara pelada,hahahaha éra muito bom!

    ResponderExcluir
  4. me add no msn
    jpcn2011@hotmail.com

    ResponderExcluir