sexta-feira, 22 de julho de 2011

Daria uma lida nesse Nerd?

17 comentários:

  1. gosto d+
    branquinho lindoo adoroo!!
    leite com chocolate é tudooo!!
    aii como eu to bandido kkk

    ResponderExcluir
  2. leria, releria, leria de novo e depois faria uma prova!!!

    ResponderExcluir
  3. com certeza... ia chorar nesse nerd ae...

    ResponderExcluir
  4. Nuss, tem um video dele no site do Soloboys, a voz dele é MUITO GROSSAA, procurem la

    ResponderExcluir
  5. Esse nerd é de +. Adorei, que delícia de Homem.

    ResponderExcluir
  6. É ruim ter concentração pra ler alguma coisa com tanto material pra pôr em prática. XD

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOO... Ia ler ele da cabeça aos pés

    ResponderExcluir
  8. eu queria lê-lo todinho, primeiro mataria a minha fome nesse pau branquinho e gostoso. Depois deixaria ele também dar uma comidinha em mim é claro. Afinal ler com fome não dá!
    Que tesão esse nerdizinho kkkk

    ResponderExcluir
  9. Alguem consegue o video desse cara pra mim e passa o link? Fui no site Soloboys e revirei tudo la e nem achei ! johnlennonvieira@hotmail.com mandem pra la ! Obg

    ResponderExcluir
  10. O homem perfeito dos meus sonhos ! Sou apaixonado em homens: De óculos, branquinhos e fortes ! e ele é tudo isso !

    ResponderExcluir