terça-feira, 5 de julho de 2011

Banana do Leitor

16 comentários:

  1. Que perct *-* Adoraria na minha Casa *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa q pinto lindo, adoro pinto assim

    sou de Rondonia, sera q tem alguem assim com um pinto desse

    ResponderExcluir
  3. QUE ISSO. ME ADICIONA!
    Skype -> travabr

    ResponderExcluir
  4. éhh a coisa mais perfeita e linda que eu já vi adoro picas assim branquinhas cabeçinha linda

    ResponderExcluir
  5. Que linda, hoo leitor, posta ai seu msn para os interessados bater um papo legal bele? Nem que seja fake!!! Abraço.

    ResponderExcluir
  6. que pica linda *-*
    branquinha, limpinha, com o tamanho perfeito...
    coloca o msn aí colega!

    ResponderExcluir
  7. nossa... pau lindo... se quiser comer um cu virgem, me add no msn... pintusafado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. a que pau gostozo queria ele todinho no meu cu.fiquei com vontade de dar a ele

    ResponderExcluir
  9. Msn desse gostoso aí, por favor

    ResponderExcluir
  10. o pau do meu primo é assim msm!... nossa e q primo é esse meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero é o seu pau e eu sei que você quer meu cu virgem pra você me arregaçar todinho com seu pau que deve ser uma delicia manda o Email

      Excluir
  11. NUSS Q PAUZÃO EU AMEI QUERIA AKI PRA BRINCARMOS

    ResponderExcluir
  12. manda essa delicia para mim manda imail etel te ligo urgente e pago bem.

    ResponderExcluir