domingo, 12 de junho de 2011

Video: 40 minutos de Sexo Europeu

7 comentários:

  1. Delícia de vídeo, vi ele todo e fiquei doidinho. Os atores são P-E-R-F-E-I-T-O-S! Eu adoraria fuder o rabinho do que tem os braços tatuados. Gostoso demais! Alguém sabe o nome desses atores? Ah eu com pelo menos um deles me esperando todo dia antes de dormir HEHEHE

    ResponderExcluir
  2. Esse tatuado parece com o Mateus Verdelho.
    DELÍCIA!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu todos os 3 são gostosos . E vc percebe q não eh aquela coisa forçada de filme. Eles transam com tesão mesmo , um no outro , por isso eh tão excitante... Muito bom mesmo o vídeo .... Quero um europeu pra mim .... rs

    ResponderExcluir
  4. caraio.. os tres bebem gala.. adoreii isso.. Tesãããooooo. akele com jeito de macão com akele pau grandão.. me surpreendeu.

    ResponderExcluir
  5. O vídeo foi bem natural mesmo... pura tesão! Adoro!

    ResponderExcluir
  6. uma noite só com o jonathan agassi para mim já bastaria, queria que ele tirasse meu cabacinho do cu!!!!!!!!!!adoraria chupar esse pau maravilhoso!!

    dany.potterdan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. não acredito q o video mais gostoso q ja vi na vida foi deletado :(
    eu quero eleee !!

    ResponderExcluir