quinta-feira, 2 de junho de 2011

Video: 59 minutos de silêncio para o Ex-BBB Cowboy




10 comentários:

  1. Sensacional..
    Vai com Deus cowbói!

    ResponderExcluir
  2. nem imaginava q ele tivesse um pirocão desses, putz!

    ResponderExcluir
  3. Ah se tivesse posado pra a G antes, e ah se tivesse feito um filme gay tbm
    Vai com Deus cowboy.(E vem pra mim em um sonho me comendo)

    ResponderExcluir
  4. Lembrando que ele era seguidor da Xuxa no RJ. Será q era bi?

    ResponderExcluir
  5. Bater punheta para um defunto é mórbido demais para mim!

    ResponderExcluir
  6. Bater punheta para um defunto é mórbido demais para mim! (2) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. já bati a minha em homenagem

    ResponderExcluir
  8. ELE CONQUISTOU MAIS FAMA MORTO DO Q VIVO! INFELISMENTE!

    ResponderExcluir
  9. Homenagem póstuma tá valendo!

    ResponderExcluir