quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tio forçando no sobrinho

15 comentários:

  1. um dos meus fetiches: um parrudão comendo um magrinho

    ResponderExcluir
  2. por favor se souberem de que filme é essa cena mi mandem o link do videoo no meu e-mail luc-xxi@bol.com.br to loko pra assisti.
    so magrinho tenho mow vontade de fika com um cara grandão.

    ResponderExcluir
  3. pois é... tb sou magrinho e me amarro em grandões, principalmente se tiverem pica grossa... :D

    ResponderExcluir
  4. Adoro parrudões comendo magrinhos...
    Porém também gostaria de ver um magrinho comendo um parrudão!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, somos varios então, sou magro e adoroooo um homãoo me pegando...aff!!

    ResponderExcluir
  6. meu deeeeeeus, vocês TEEM que fazer uma categoria "Tiozão"

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um tio desse so que o maximo que ele faz e passar a pica no meu cu! que raiva eu doido que ele colocasse tudo em mim mas ele nao coloca aff :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai deve ser uma delicia sentir a grossura de uma pica em um cu!!!

      Excluir
    2. Nossa deve ser uma delicia sentir a grossura e o tamanha de uma pica em um cú, ai é meu sonho aff:@

      Excluir
  8. NOSSA, QUEM ME DERA DE TER UM TIOZAO DESSES, TEM QUE FAZER A CATEGORIA ( TIOZÃO ) ²

    ResponderExcluir
  9. ge-zuis façam uma categoria tiozão...
    nossa se eu tivesse um tiozão desse...
    Bananas postam a url do video por favooooooooor ai pra nòs!

    ResponderExcluir
  10. que coisa em...
    vcs postam a imagem mas não a cena!!!
    estou louco pra ver este video.

    ResponderExcluir
  11. CATEGORIA TIOZÃO JAH!!! CATEGORIA TIOZÃO JAH!!! CATEGORIA TIOZÃO JAH!!! CATEGORIA TIOZÃO JAH!!! CATEGORIA TIOZÃO JAH!!! CATEGORIA TIOZÃO JAH!!! CATEGORIA TIOZÃO JAH!!! CATEGORIA TIOZÃO JAH!!! CATEGORIA TIOZÃO JAH!!! CATEGORIA TIOZÃO JAH!!! CATEGORIA TIOZÃO JAH!!! CATEGORIA TIOZÃO JAH!!! CATEGORIA TIOZÃO JAH!!! CATEGORIA TIOZÃO JAH!!! CATEGORIA TIOZÃO JAH!!! CATEGORIA TIOZÃO JAH!!!

    ResponderExcluir
  12. nossa. tb tô louco pra V esse video.
    sou magrinho e tb adoro um parrudão.

    gustavo
    Campina Grande-PB

    ResponderExcluir
  13. postem o link do video aqui

    ResponderExcluir