segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bee levou o amigo Hetero no papo e acabou...

18 comentários:

  1. Se esse gostoso de pau duro for hetero eu dou meu cú a seco pra ele nem precisa molhar ou passar gel anestesiante. Tá na cara que é viadão, como é que um hetero vai ficar de PAU duro pra um viado chupar???

    ResponderExcluir
  2. Fikando ó Anta. Ja fiz com meu vizinho totalmente Hetero. :O

    ResponderExcluir
  3. /\ Já chupei um amigo hetero meu =)

    O homem se excita com o toque, seja de homens ou de mulheres... Pega um hetero, deita ele na cama e começa a toca-lo pra voce ver seele não se excita =D

    ResponderExcluir
  4. nada a ver ignorante, qualquer nao quer dizer que ele presciza ser hetero pra o pau dele fikar duro, jah chupei alguuns heteros que fikam com o pau duro mesmo sendo um viado chupando.
    mta coisa pra aprender ainda

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que não precisa discutir o assunto, o cara é um tezão viado ou não xupo e dou gostoso para ele

    ResponderExcluir
  6. queria um amigo assim, eu tenho meu primo, mas ja enjoei dele

    juninhoxp_foz2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. sou virgem ainda e estou com medo de ter a primeira vez com meu namorado pois nao sei se doi ou se e bom, ele quer terminar comigo por isso me ajudem raelalan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Pra ele eu dava meu cu facinho...

    ResponderExcluir
  9. Delicia!!!+ eu tenho um amigo mais velho q e bem mais gostoso e se exsita quando alguem toca ele principalmente naquele lugar...rsrs!
    Sabe pq sei disso?Pq eu ja dei pra ele...um dia inesquecivel!!!

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhhhhhhh bichas loooooooooooocas

    ResponderExcluir
  11. Aí gente, nada a ver. Nesse idade eles comem de tudo: a namorada, a prima, a bee da esquina...

    ResponderExcluir
  12. Percebe-se que vocês não sabem nada de sexo. Fugiram das aulas de ciencias e de biologia, ou tavam dando o Cú pro professor??
    Se o cara fode com mulher e com um outro homem ou com um gay ele não é hetero. Ele é Bisexual ou o famoso gilete, porque corta pros dois lados. Agora hetero que é hetero ele não fica de PAU duro pra um viado chupar, ele dá umas porradas no viado que quer pegar no pau dele ou quer chupar o pau dele. E vai foder com uma mulher ou dar o pau para uma mulher chupar.. Entederam agora seus idiotas.

    ResponderExcluir
  13. concordo totalmente com o comentário acima, se o kra for hétero mesmo, ele vai é dar uma porrada no viado q for com graça com ele

    ResponderExcluir
  14. Serio preciso urgente desse videeo ! Muito delicias !

    ResponderExcluir
  15. Nossa gente, vamos com calma, não é bem assim vai da cabeça de cada um por exemplo tem caras que é hétero até o ultimo mas se um gay for se engraça com ele ou ele vai da uma porrada da cara dele ou vai fode ele até o ultimo, tipo na cabeça dele vai pensa a eu comendo ele eu não vo deixa de homem mesmo eu que vo ta comendo ele mesmo....Mais ou menos isso....

    ResponderExcluir
  16. qual é o link do video???

    ResponderExcluir