quinta-feira, 19 de maio de 2011

Você, você, você quer?

16 comentários:

  1. Euri do título..
    Você você você.. (8)

    Eu quero! :9

    ResponderExcluir
  2. chupo até o cu dele fazer bico ! UEHAUEHAUHEUHAE

    ResponderExcluir
  3. nossa to de pau duro aqui, pqp que delicia de bunda

    ResponderExcluir
  4. a minha é melhor do que a dele :9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá pra mim então. como você e ele (6)

      Excluir
    2. se for msm a gente faz um menage :3.. se identifiquem ae

      Excluir
  5. que cuzão gostoso é esse.Se eu pegasse esse cú nunca mais saia do buraquinho

    ResponderExcluir
  6. esse cú delicioso lembra o do meu amigo.Sinto um grande desejo de comer o cú dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se gay tivesse amigo ¬¬, gay só tem amigA

      Excluir
  7. O melhor é a carinha d safado dele

    ResponderExcluir
  8. rasgaria esse cuzão e depois ia gozar ate dize chega, o cu gostoso

    ResponderExcluir
  9. Eu enterrava, gozava, lambia, chupava, passava o dia inteiro com a pica nesse rabo! O rabao gostoso da porra!!!

    ResponderExcluir
  10. Quero, quero muuuuuito! Meu pau levanto numa facilidade que até eu me surpreendi, também com um rabão gostoso desse... ô vontade de dar umas lambidas nele

    ResponderExcluir