quarta-feira, 11 de maio de 2011

Video Vintage: Escolinha do Professor Fodinha

11 comentários:

  1. eu com um aluno desse (6)

    ResponderExcluir
  2. Socorrooooooooooo que Dote é esse.. aff...

    tava lascado heheh

    BANANAS os últimos dias sem vc6 naum tiveram cor.. foram as piores48 horas da minha vida

    ADORO este blog

    ResponderExcluir
  3. me add no skype! --> travabr

    ResponderExcluir
  4. Gente que pau é esse ?
    Como eu queria ser esse professor heim, deli demais

    ResponderExcluir
  5. Pq nunca tive professor safado assim ke kise-se me dar aula particular

    ResponderExcluir
  6. eu vi ke tem um professor ali em cima me add... tom_fleched3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. caralho até me assustei quando o prof tirou o pau do aluno pra fora, q q é isso? pareceu até uma tromba...
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O nome do filme é The Bigger The Better. O ativo se chama Rick Donovan e o passivo Matt Ramsey (Peter North).

    ResponderExcluir