domingo, 22 de maio de 2011

Video: Hetero Latino resolve comer H....

8 comentários:

  1. Acho muito bonitinho essa ilusão que vocês tem de "hétero", huehuehe. Se homem que come homem é hétero, então eu também sou!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. OMG que vergonha .. eu pensei que esse menorzinho que iria dar o CU UAHSUAHSUA'

    ResponderExcluir
  3. esse 'hetero' nós sabemos que não é o verdadeiro hetero. Mas o hetero é uma fantasia pra quase todos nós gays, então os post de 'heteros' ficam mais enteressantes hehe

    ResponderExcluir
  4. uii,
    q rapidinha.. adoro!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria saber se o Devil não vai pousar nú para nos?

    ResponderExcluir
  6. nusss um cara d 2 metros dando pra um q mede 1,50 (mais ou meno).
    estranho

    ResponderExcluir
  7. o cara que abusava de mim parecia esse de barba

    ResponderExcluir
  8. add meu msn
    lukinha_beni@hotmail.com
    sou novinho

    ResponderExcluir